aplicativos, app, Boa ação, Campanha, empreendedorismo, Inovação, Networking

Designer mineiro inova cartão de visitas

Em seu home office no famoso Edifício Maletta, centro de Belo Horizonte, o designer mineiro Ton Rangel, 27 anos, prepara-se juntamente com sua equipe para lançar o Ecard. Já validado por mais de 500 usuários, aplicativo será o novo cartão de visitas.

ecard

Baseado na criação, produção e compartilhamento de cartão de visitas, o usuário receberá em sua casa seus cartões impressos, a partir de 100 unidades em diversos papéis e acabamentos com garantia de qualidade e entrega em todo o país. E tem mais, Ecard vai além com a troca de cartão de visitas mobile, uma evolução desta poderosa ferramenta de networking essencial para estudantes, profissionais e empreendedores está prestes a acontecer.

Desde o primeiro dia de trabalho, testes e visitas a profissionais e empresas foram realizadas, colaborando para uma experiência de usuário simples, intuitiva e eficiente. Em média 5 milhões de cartões de visitas são impressos diariamente em Belo Horizonte. A proposta do Ecard pode reduzir essa produção para 50% em até 2 anos, de acordo com a ABRAF ( https://www.youtube.com/watch?v=V59UiBdi05g ). Isto representa a conservação de aproximadamente 15 hectares de floresta plantada, o equivalente a mais de 1,5 milhões m² de mata nativa preservada por ano.

O Ecard estará disponível no mês de julho para android, e para as plataformas IOs e Windows Phone a partir de agosto. Siga @tonrangel no instagram para conhecer mais o trabalho desse designer apaixonado por cartões de visitas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s