educação, marketing, Mkt educacional, Uncategorized

Um amigo, um retorno!

O queria de nós se não fossem os amigos?

Bom, para mim, a vida seria muito sem graça. E fazer amigos, para mim é algo relativamente fácil, adoooooro e até em momentos que não espero, lá estão nós, fazendo novas amizadas!

www

Hoje quero falar sobre um amigo que fiz no evento SADEBR – Seminário de Ações Digitais na Educação Brasileira, em São Paulo, promovido pela Cadsoft. Frequento esse evento desde sua primeira edição, há mais de 3 anos e em cada edição, faço amigos, além é claro, de manter o elevado nível de networking. Por isso, o recomendo para quem faz, trabalha, atua e ama Marketing Educacional, Marketing Digital.

Na edição de outubro do ano passado, conheci o Rodrigo Facchinetti. Fizemos a oficina sobre CRM e logo em seguida, ele me chamou para fazer parte do grupo fechado no Facebook para conversarmos sobre Marketing Educacional. Hoje, domingo-05/5/13- chegamos a marca de 180 participantes. Muito legal!!!! São pessoas de todo o Brasil, dos mais diversos níveis de ensino, que trabalham com Marketing, muito legal!

Esta semana, o Rodrigo postou em seu blog, o Factuais, um texto dando dicas de sites, blogs de quem trabalha com Marketing Educacional, e de quem ele falou? DE MIM! Ah!!! esse meu amigo, viu???

Sabe no que resultou esse seu post? no meu retorno! Há tempos não escrevia aqui, e esse “empurrão” do Rodrigo, me ajudará a voltar para esse ambiente.

Bom, amanhã voltarei com novidades. Com um novo texto falando sobre blogs.

Outro amigo meu, também conquistado no SADEBR, o Glauson Mendes, recentemente perguntou a quem participa do SADEBR no Facebook o que estamos aplicando no dia a dia de trabalho, os conhecimentos, conceitos explorados no SADEBR e você verá amigo, vamos inaugurar o Blog do Departamento de Marketing do UNISAL, instituição que trabalho.

Então, o retorno…. novos amigos, sejam bem-vindos!!

Deixo uma mensagem para refletirmos: nos acostumamos a nos desculpar, dizendo que não temos tempo, pois trabalhar com Marketing Educacional é bastante corrido, estressante, mas temos, sim, que encontrar um tempo, um espaço em nossa agenda para conversar, discutir o assunto. Costumo dizer que se o Marketing no Brasil é novo, o Marketing Educacional é um bebê, então, nós estamos construindo a história, a imagem e a trajetória de sucesso (ou do fracasso) do Marketing Educacional Brasileiro. Avante amigos!!!!

Grande abraços e até breve!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s